cash loans online california
Bahia - Brasil -


Corpo do terceiro homem morto em confronto com a PM em Alcobaça é reconhecido no IML de Itamaraju
Foto: LN

Foi reconhecido na manhã desta sexta-feira (20), no Instituto Médico Legal de Itamaraju, o corpo do terceiro elemento que morreu em confronto com militares do PETO e CIPE-MA, durante uma troca de tiros ocorrida na cidade de Alcobaça, na última quarta-feira (18), foi reconhecido, pela própria mãe da vitima, no Instituto Médico Legalda cidade de Itamaraju.

A vitima foi identificada como sendo, Francisco Lucas de Azevedo Noberto, o “Cearense”, de 18 anos de idade, natural da cidade de Aracati, no Ceará. Segundo informações dos familiares, “Cearense” estava morando há poucos meses aqui na região do Sul da Bahia.

Segundo as guarnições, no momento em que foi morto, o suspeito estava  acompanhado de mais dois comparsas, os quais teriam resistidos a abordagem dos militares, atirando contra as guarnições, momento em que os militares revidaram e acabaram matando os três.

Após o reconhecimento do corpo pelos familiares, o mesmo foi liberado pelo ILM da cidade de Itamaraju. Segundo informações, o corpo de “Cearense” será transladado para a sua cidade de origem, onde será sepultado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados