cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Corpo de suposto andarilho é encontrado às margens do Rio Itanhém, próximo a Prainha

A central da Policia Militar da 87ª CIPM em Teixeira de Freitas, recebeu informações nesta terça-feira (17), por volta das 16h00, as quais dando conta da existência de um corpo já sem vida às margens do Rio “Itanhém”, próximo a ponte da “Prainha”, na BR 101, em Teixeira de Freitas.

O corpo do sexo masculino foi achado por populares e aparenta ter aproximadamente 40 anos de idade. Ainda segundo informações dos moradores do local, a vítima teria surgido na área a poucos dias e teria se identificado apenas pelo vulgo de “Pernambucano”, o qual estava acompanhado de um outro suposto  andarilho, esse teria se identificado pelo vulgo de “Mão Branca”, ambos teriam ficado no local até esta segunda-feira (16), quando desapareceram.

Logo após a localização do corpo, a policia civil da 8ª Cooorpin compareceu ao local, onde realizou os procedimentos de praxe e em seguida removeu o cadáver para o IML de Teixeira de Freitas. onde ficará aguardando um possível comparecimento dos famulares. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas da morte do suposto andarilho.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados