cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Corpo de jovem morto em confronto com PMs da CIPE-MA em Cumuruxatiba é reconhecido no IML

O acusado de tráfico, que trocou tiros com policiais da CIPE/CAEMA, na tarde desta última quarta-feira, 06 de fevereiro, no distrito de Cumuruxatiba, no município do Prado, teve o seu corpo reconhecido no IML de Itamaraju. Após a troca de tiros, o jovem ainda chegou a ser socorrido pelos PMs, para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no referido município, onde ainda deu entrada com vida, mas, não resistiu, vindo a óbito.

Trata-se de Renato Santos Alves, 19 anos de idade, que é oriundo do município de Belmonte/BA. O homicídio decorrente de oposição à ação policial aconteceu após os militares terem recebido denúncias de que jovens estariam armados, e comercializado drogas na referida comunidade, em uma área conhecida como “Bica”, em uma das praias na localidade. Quando a PM chegou no local para averiguar os fatos, foi recebida a tiros.

Após cessar os tiros, os militares encontraram o suspeito (Renato) caído, e com um revólver calibre .32, com três cartuchos deflagrados, e dois picotados, ao seu lado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia do Prado, sob a responsabilidade do delegado titular, Kleber Gonçalves.

Por: LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados