• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Corpo de jovem morto com golpes de pedaço de ferro é reconhecido por familiares no IML

Publicado em: 11 de setembro de 2017 Atualizado:: setembro 11, 2017

BARRA1

Foi reconhecido por familiares neste domingo (10), no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas o corpo de Antônio Carlos Paulo Senna Santos, vulgo “Bodinho”, de 21 anos de idade, que morava na cidade de Alcobaça. “Bondinho” foi assassinado na madrugada deste última sexta-feira (08), após ser atacado por um homem com golpes de uma barra de ferro, crime ocorrido no interior de uma Borracharia, no Trevo da BR 101, saída para Itamaraju.

Minutos após o crime o suspeito foi preso por uma equipe da Policia Civil, comandada pelo delegado Marco Antonio Neves, plantonista da 8ª Coorpin. Conduzido a delegacia de Policia, o suspeito confessou a autoria do assassinato. Segundo o autor, ele apanhava sempre da vitima, razão pela qual resolveu matá-la.  No IML, os familiares informaram para a Policia que o Antônio Carlos, mas conhecido como “Bondinho”, era usuário de drogas e já possuía algumas   passagens pela delegacia da cidade de Alcobaça, em razão da prática de pequenos furtos na cidade.

O autor do assassinato foi identificado como sendo, Alberto Alves Santos, de idade não declarada. Ele se encontra preso na carceragem da 8ª Coorpin, mas deve ser recambiado para o Conjunto penal de Teixeira de Freitas. Já o corpo de “Bondinho”, esse foi levado pelos familiares para a cidade de Alcobaça, onde será sepultado.

 Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais