• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Corpo de homem morto às margens da BR 101 é identificado no IML pela família; suspeito foi preso

Publicado em: 17 de agosto de 2021 Atualizado:: agosto 17, 2021

Foto: LN

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, após o comparecimento de familiares, o corpo de um homem vitima de assassinato, fato ocorrido na última quinta-feira (12), no interior de um casebre, que fica localizado às margens da BR 101, no Trevo de Teixeira de Freitas. Segundo informações da Policia, o corpo foi achado em meio a vegetação, em uma área de difícil acesso.

Durante aos trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos informaram que a vitima apresentava uma grave lesão na região da cabeça, a qual provocada por  instrumento contundente. O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal, onde foi necropsiado e em seguida posto na geladeira, uma vez que não sido identificado. Na manhã desta terça-feira (17), familiares compareceram ao IML e identificaram o corpo como sendo de Jailton Tomás dos Santos, de 53 anos, natural de Mascote-BA.

Segundo os familiares, “Jailton” trabalhava como chapa no carrego de caminhões de melancia na cidade e região. A Policia Civil acredita que o homem foi vitima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).Um suspeito foi preso dois dias depois, após o mesmo  matar por estrangulamento uma idosa de 79 anos, dentro de sua própria casa no bairro Caminho do Mar, para roubar o dinheiro da aposentadoria.

A Policia militar localizou o criminoso (latrocida) horas depois do mesmo ter matado a idosa, após ter sido alvejado por projetil de arma de fogo, crime praticado por uma pessoa ainda não identificada pela polícia.  O criminoso se encontra internado no HMTF, e tão logo se recupere  dos ferimentos, será levado para a carceragem da 8ª Coorpin, onde ficará preso á disposição do Juízo criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Vinícius Santana dos Santos, de 34 anos, natural de Caravelas, já possui passagens pela polícia, o qual esteve preso em um Presidio capixaba.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais