cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Corpo de homem brutalmente assassinado é identificado; vitima era contumaz no crime

Vitima que foi encontrada morta no final da manhã deste sábado, 18 de janeiro, foi identificada pela Polícia Civil como, Elenilton Moura dos Santos, vulgo “Kaká”, de 39 anos, que teria várias passagens policial, inclusive já teria cumprido pena no Conjunto Penal – CPTF, pelo crime de Roubo/Furto. Kaká foi morto na noite de sexta para sábado, de forma cruel e bárbara, vítima de espancamentos, e logo depois foi morto com pauladas ou pedradas na região da cabeça, e da face (rosto), que ficou totalmente desconfigurado.

Os criminosos gravaram em vídeo parte das agressões, no qual a nossa equipe de reportagem teve acesso através de um internauta que enviou as imagens para nossa redação de forma anônima, sendo publicado parcialmente na matéria anterior, devido ao grau de agressividade dos autores do crime. Percebe-se claramente no vídeo, três agressores e um ou dois adolescentes gravando (pelo tom de voz). Na gravação os criminosos falam ainda para a vítima (Elenilton), que ele teria caguetado eles, não dizendo para quem, porém, deixam explicita a motivação da sua morte.

As forças policiais (Civil e Militar) coordenadas pelos delegados, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari (das Pastas de Homicídio e Tráfico), juntamente com o investigador Luís Alberto Junior, e uma guarnição do PETO, realizaram diligências logo depois que foi encontrado o corpo da vítima, durante toda a tarde, no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas, não houve êxito, porém, a qualquer momento todos os participantes podem serem identificados, pois a Polícia Civil segue com as investigações.

O delegado de homicídios Manoel Andreetta, pede para a população ajudar com informações de forma anônima, podendo ser passadas para os telefones 197 / 3291 – 4090, ou ainda o 190. A polícia garante que as informações serão mantidas em sigilo total, bem como a preservação da fonte.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados