• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: corpo de homem assassinado neste domingo (4) é reconhecido por familiares no (IML)

Publicado em: 5 de agosto de 2013 Atualizado:: agosto 5, 2013

DSC09970

Foi reconhecido no final da tarde deste domingo (4), logo aos dar entrada no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, o corpo de um homem vitima de um assassinato corrido neste domingo (4) em Teixeira de Freitas. Trata-se de Hélio Alves dos Santos, de 43 anos de idade, que morava na Rua Cristal, no Bairro Luis Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

“Hélio” foi assassinado com 6 tiros de revolver calibre 38, fato ocorrido por volta das 13h30, em plena via pública do bairro Residencial dos Pioneiros, próximo ao Colégio Joaquim Muniz Neto, depois que elementos não identificados e abordos de um veiculo supostamente um “Fiesta” na cor branca, teriam lhe interceptado e alvejados com 6 tiros a queima roupa.

Segundo Informações da policia civil, no momento em que “Hélio” foi morto, ele não portava documentos pessoais, razão pela qual não pode ser identificado, mas já no finalzinho da tarde, logo após a divulgação do foto nos sites de noticias da cidade, familiares puderam reconhecer o corpo como sendo de “Hélio” e, de imediato os mesmos compareceram ao departamento da policia técnica para fazer a identificação cadavérica.

Segundo o perito criminal Marco Antonio, “Hélio” foi alvejado com 6 disparos de calibre 38, sendo que dois lhe atingiram o tórax, um o braço e 3 superficialmente.

O delegado Dr. Wendel Ferreira, plantonista do (SILC) instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais