• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Corpo de homem assassinado a tiros no Tancredo Neves é reconhecido pela família

Publicado em: 8 de novembro de 2021 Atualizado:: novembro 8, 2021

A vitima já posseia passagem pela delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Teixeira de Freitas: O corpo de um homem que morreu vitima de disparo de arma de fogo, no final da noite deste último sábado (06) foi reconhecido pelos familiares, na manhã deste domingo (07), no IML-Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

O crime ocorreu por volta da meia noite, em via pública da Rua Ítalo Aurélio, esquina com a  Madre de Deus, no bairro Tancredo Neves. Segundo informações dos moradores mais próximos do local em que ocorreu o crime, eles ouviram apenas o barulho dos tiros e quando saíram ver o que tinha ocorrido, avistaram apenas o corpo da vitima caídao em via pública. A policia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vitima já estava sem vida.

A policia Civil foi acionada, bem como os peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o DPT. Segundo dos peritos, a vitima não portava documentos pessoais no momento em que fora assassinada. Os peritos informaram ainda que a vitima foi alvejada por 05 projeteis de arma de fogo, sendo 02 nas costas, 02 na cabeça e um no braço. Ao lado do corpo, foram encontrados projeteis de arma de fogo possivelmente da arma utilizada no crime.

 

Na manhã deste domingo (07), familiares da vitima compareceram ao IML e identificaram o corpo como sendo de Jeová Castro dos Santos, de 27 anos, que morava no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. “Jeová” já possuía passagem pela Polícia de Teixeira de Freitas, em razão de seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecida da Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais