cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Com a prisão preventiva decretada; acusado de homicídio tentado é preso pela policia civil

ALEX

Policiais civis da 8ª coordenadoria, comandados pelo delegado do (SILC), Wendel Ferreira, atendendo a um mandado de prisão expedido pelo Juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas, prenderam no bairro Castelinho, o acusado de homicídio tentado Alex Moura de Cairo, de 20 anos de idade.

Alex é acusado de cometer  um crime de homicídio de natureza tentada, fato ocorrido no dia 18 do último mês de junho, na Rua Pau Sangue, no Bairro Castelinho. Segundo informações da policia civil, o crime foi cometido contra Israel Amorim de Castro, de idade não informada, morador de Teixeira de Freitas, que foi alvejado por três disparos de arma de fogo, os quais lhe atingiram nas costas (1) e na região da cabeça (2).

Segundo o delegado Dr. Wendel Ferreira, “Alex” já estava sendo investigado e, inclusive já havia sido ouvido a respeito do seu envolvimento no crime, fato ocorrido 7 dias depois do fato, quando o mesmo foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimento ao delegado responsável pelo inquérito policial. Durante o seu depoimento, “Alex” acabou confessando a autoria do crime. Ele confessou que atirou contra o vitima “Israel” porque o mesmo havia furtado a sua bicicleta, mas a vitima contradiz a sua versão, ela declarou ao delegado em seu depoimento que o crime foi motivado por causa de uma dívida de R$ 100,00 (cem reais) que teria contraído, a qual referente a compra de drogas em mãos de “Alex”.

O delegado Wendel Ferreira está investigando a suposta participação de “Alex” no tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, bem como o destino da arma que foi utilizada por ele na prática do crime, pois o mesmo alega que a referida fora vendida logo após o crime.

Com a prisão preventiva decretada, “Alex” foi transferido para o Conjunto Penal, na companhia de mais 09 detentos, na manhã desta ultima terça-feira (06), onde ficarão à disposição da Justiça da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/foto Edvaldo Alves

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados