TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Teixeira: CIPE-MA: Bovinos furtados são recuperados próximo ao Assentamento 40/45, Alcobaça

Teixeira de Freitas: Na manhã do último domingo, 04 de julho, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a vítima de um furto que aconteceu na Fazenda Ondina, zona rural do Córrego de Itaitinga, no município de Teixeira de Freitas. O proprietário da fazenda relatou que teria fechado a venda de 19 (dezenove) bovinos sendo, 18 (dezoito) fêmeas e 01 (um) bezerro, para uma determinada pessoa (Comprador), e que já teria separado e mostrado os animais ao comprador.

Porém, no dia acertado para o pagamento e recolhimento dos animais, sem a presença do proprietário da fazenda, o comprador recolheu os bovinos com um caminhão, sendo ajudado por mais duas pessoas desconhecidas. Horas após, o comprador enviou um comprovante de uma suposta transferência no valor de 10.720,00 (dez mil setecentos e vinte reais), todavia, o valor não foi creditado na conta do proprietário (vendedor).

No mesmo dia do ocorrido, policiais  militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA)  tiveram conhecimento do furto, e após rondas ostensivas, já na noite do domingo (04), localizaram os bovinos, nas proximidades do Assentamento 40/45, no município de Alcobaça-BA. Os policiais militares, pernoitaram à espera do comprador, mas ele não apareceu.

Na sequência, os bovinos foram recuperados e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Carvalho. Após protocolos de entrega, os bovinos serão devolvidos ao seu proprietário.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *