cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Carreta com carga de cerveja é tomada de assalto na BR 101; semirreboque é encontrado próximo à distribuidora

 

O fato aconteceu na manhã do último domingo, 24 de janeiro, por volta das 05h00, quando um motorista teria sido assaltado, nas proximidade de um posto de combustíveis na BR-101. O motorista conduzia uma carreta carregada de cervejas, que teria saído de Cariacica/ES, com destino ao Nordeste do Brasil, quando três criminosos portando armas de fogo de grosso calibre, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram o motorista para o interior de  outro veículo, sendo ele encapuzado por um deles. O motorista teve suas mão amarradas e sofreu muita pressão psicológica, seguida de ameaças de morte. O motorista disse ainda à polícia, que durante todo o percurso, os assaltantes diziam que o conhecia e sabiam onde ele morava. Quando chegaram na cidade de Itabela, o motorista foi liberado em um matagal.

Na sequência, o motorista procurou um local para falar com alguém, quando encontrou  uma senhora e lhe pediu ajuda para que desamarrasse as suas mãos. Em seguida, ele procurou a Polícia Civil, que o orientou a fazer o registro na Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Teixeira de Freitas, onde teria acontecido o assalto. O motorista foi apresentado pelos patrulheiros da PRF, na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e horas após o corrido, o cavalinho da carreta, de cor branca, placa policial MPW-9B83 (Mercosul) foi recuperado nas proximidades do Bairro Castelinho, mas, a carga desapareceu. Já nesta manhã de segunda-feira, 25 de janeiro, após uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou o semirreboque, mas já sem o carregamento de cerveja, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Bairro Monte Castelo, nos fundos de uma distribuidora de cerveja, em Teixeira.

Segundo informações do motorista, a carga está avaliada em R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). A Polícia pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro da carga de cerveja, entrar em contato com a PRF (191), Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190).

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados