cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Câmeras flagram” carro de “Tigrão” dando apoio aos sequestradores de empresário

A Policia Civil teve acesso as imagens de videomonitoramento da casa do empresário que fora vitima de um sequestro nesta última quarta-feira (04), as quais mostram com bastante clareza toda a ação dos criminosos que invadiram a casa do empresário no Bairro Santa Rita, localizada na região central de Teixeira de Freitas, utilizando de uniforme e brasão da Policia Civil. As imagens das câmeras mostraram o momento em que os dois veículos chegaram ao local e em seguida se aproximaram da residência do vitima, onde minutos depois, uma parte dos criminosos dominaram a vitima e a outro  ficou dando suporte no interior dos dois carros.

Surpreendidos por uma guarnição do PETO que chegou ao local, os elementos saíram em fuga levando a vitima a bordo de seu próprio, momento em que houve uma perseguição intensa e trocas de tiros pelas ruas do bairro, vindo a caminhoneta a ter os seus furados a bala, obrigando os bandidos a perderem o controle da direção e bater o veículo em um outro carro, fato ocorrido na área do Posto Pioneiro, onde os elementos foram dominados e presos em flagrante.

Cinco bandidos estavam no interior do interior, sendo 02 mulheres, dois adolescentes e um maior de idade.  Todos foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados ao delegado Ricardo Amaral, para as medidas cabíveis, bem como o andamento das investigações, motivo pelo qual mais duas mulheres ligadas a quadrilha foram presas na frente da delegacia, no momento em que tentavam levantar informações acerca da  prisão dos comparsas.

Logo após a prisão dessas duas mulheres, a Polícia Militar conseguiu prender os supostos mentor do sequestro, um homem identificado como, Dagberto Gonzaga de Souza, vulgo “Tigrão”, de 48 anos, morador de Teixeira de Freitas, proprietário de uma loja do ramo de roupas para bebes, localizada no Shooping Teixeira Mall Center, no centro da cidade.

Preso em flagrante, “Tigrão” nega o seu envolvimento com o sequestro, mas segundo o depoimento das duas mulheres que foram presas na frente da delegacia, foi esse “Tigrão” que teria levado as mesmas até a delegacia, a bordo de um veículo modelo GM/Onix, de cor prata, placa QOS 9H60. Ao ser questionado pelos militares a respeito adas informações passadas pelas mulheres, “Tigão”  confessou que havia levado as jovens até a delegacia apenas para elas conseguirem um advogado para os elementos envolvidos no sequestro. Após a prisão de Dagoberto, o “Tigrão”, os militares conseguiram identificar mais um outro suspeito de envolvimento do crime. Trata-se de Diego Feitosa Ferreira de Araújo,  de 20 anos, preso no Centro de Teixeira de Freitas.

No momento de sua prisão, “Diego” estava a bordo de  um veículo modelo Toyota/Etios, de cor prata, ostentando a placa falsa de numero, ODM 5A44, o qual foi utilizado para levar os criminosos até a casa do empresário, no momento da ação criminosa. Após o interrogatório, o Delegado Ricardo Amaral autuou todos os envolvimentos pelos crimes de sequestro e organização criminosa.

Os Elementos estão presos na carceragem da 8ª Coorpin, mas devem ser levados para o Conjunto Penal da cidade, onde ficarão custodiados à disposição do Juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados