cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Câmara Municipal deve oxigenar os seus trabalhos em 2021; Marcos Belitardo é cotado para a presidência

 Teixeira de Freitas:Com o Dr. Marcelo Bilitardo á frente do executivo municipal de Teixeira de Freitas, a partir de primeiro de janeiro de 2021, quem será o próximo presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade? Com a eleição vitoriosa e a expressiva votação obtida pelo prefeito Dr. Marcelo Bilitardo (DEM), bem como a grande renovação que ocorrera na câmara municipal de Teixeira de Freitas, é bem provável que, os trabalhos da mesa diretora da casa legislativa nos próximos dois anos devem ser comandados por nomes novos do legislativo, sobretudo, aqueles que possuem ter uma boa relação com o próximo gestor, a exemplo do vereador Marcos Belitardo (DEM), o  mais votado na última eleição, eleito com mais de  2300 votos, o qual é contado para assumir a presidência da casa legislativa, dentre outros que foram eleitos pela primeira vez.

Em seu segundo mandato consecutivo, “Marcos Belitardo” é competente e possui uma vasta experiência no serviço público, o que lhe credencia para exercer a função de presidência da casa legislativa no biénio (2021/2022), uma vez que possui um bom trânsito com quase 2/3 dos vereadores eleitos em 2020.

A oxigenação dos trabalhos na casa:

Segundo informações, os novos vereadores tem o entendimento de que os trabalhos da casa devem ser oxigenados na próxima legislação, a começar pela mesa diretora da casa, onde alguns vereadores de primeiro mandatos devem ocupar algumas cadeiras, a fim de possam coibir alguns vícios e supostos atos de improbidades administrativos que foram supostamente cometidos nos últimos quatro anos na casa, além de faltas graves e o desvios de condutas de alguns vereadores, dentre eles, o uso indevido dos carros oficiais, bem como de combustíveis para fins particulares, as quais, segundo informações não foram apuradas pelos presidentes da casa durante aos seus respectivos mandatos.

Tendo como a principal bandeira de campanha, o combate a corrupção e a transparência no serviço público, não temos dúvidas de que o prefeito Dr. Marcelo Bilitardo (DEM), bem como o vereador Marcos Belitardo (DEM), irão participar ativamente da eleição para presidente da casa, uma vez que, tanto o executivo como o legislativo precisarão de uma boa relação e muita harmonia entre os dois poderes, a fim de que os trabalhos possam transcorrer com maior celeridade e transparência, conforme deseja o prefeito eleito.

A eleição para presidente Câmara Municipal de Teixeira de Freitas ocorrerá no próximo dia primeiro de janeiro, em sessão comandada pelo vereador mais velho da casa, o qual presidirá a sessão solene para posse dos 19 vereadores eleitos, bem como  a eleição para escolha do novo presidente da casa.

Por Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 
Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados