TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Sem categoria SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: Batida entre moto e Amarok deixa motociclista gravemente ferido no centro

Um acidente ocorrido no centro de Teixeira de Freitas, envolvendo uma caminhoneta Amarok de cor preta e uma motocicleta de YBR de cor amarela, deixou o condutor da mesma gravemente ferido.

A batida ocorreu em um cruzamento das Ruas Amazonas e Cosme de Farias, uma das ruas mais movimentada do centro da cidade, uma que a mesma faz ligação com várias bairros de Teixeira de Freitas, dentre eles, o bairro Colina Verde, além do intenso tráfego de caminhões gaiola que chegam e saem do FRISA-Frigorifico.

Segundo as pessoas que se encontravam no local, o motociclista trafegava em alta velocidade e ambos os veículos não pararam no cruzamento da rua. Razão pela qual o impacto da batida foi violento e deixou os dois veículos bastante danificados, bem como o condutor da moto gravemente ferido.

Com suspeita de fratura e lesões em partes do corpo, o motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU, e em seguida levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já o condutor da Amarok, esse saiu ileso do acidente e ficou no local para contribuir com a PM no que se refere as informações para a lavratura da ocorrência.

Após a ocorrência, a Policia Militar encaminhou os veículos para a delegacia de Policia Civil. Segundo os moradores do entorno, a Rua Cosme de Farias tem um fluxo intenso de veículos e não possuem quebra-molas, bem como sinalizações, motivo pelo qual os acidentes ocorrem com muita frequência.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *