cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Jogadores do Baba do ARUTEF realizam confraternização e comemoram 36 anos de existência do grupo

Teixeira de Freitas: Ocorreu neste domingo (08/12), mais uma brilhante festa de confraternização de final de ano dos jogadores do tradicional e histórico Baba do ARUTEF. O evento aconteceu na Casa de eventos “VERITAS”, localizada no bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas e contou com a presença de todos os atletas, bem como de seus familiares, ex-atletas do Baba, além de convidados.

Logo pela manhã, por volta das 7h30, ocorreu a tão esperada partida de futebol no Estádio Municipal “Tomatão”, onde os atletas jogaram a última partida de futebol do ano de 2019. Logo após o jogo, os atletas e seus familiares se deslocaram para a casa de eventos, onde aconteceu a tradicional festa de confraternização. Além da belíssima festa de confraternização, os atletas aproveitaram para comemorar também o aniversário de 36 anos de existência do Baba.

Fundado no meado dos anos 80, na extinta Associação Recreativa Unidos de Teixeira de Freitas – ARUTEF, localizada no bairro Santa Rita, a área da entidade fora invadida por um grupo de sem -tentos e acabou virando uma área residencial com milhares de habitantes, razão pela qual ficou inviável a prática de esporte no local.

Tendo em vista a invasão da área, o grupo de atletas foi obrigado a transferir o Baba para o campo do bairro Luiz Eduardo Magalhães, onde ficou por vários anos, mas, em razão da construção de um prédio escolar na área do campo, o grupo de atletas foi obrigado a desocupar a área e transferir o baba para o Campo do bairro Tancredo Neves, onde o mesmo permanece até a data de hoje.

Conhecidos como atletas de final de semana, o grupo de jogadores do Babado ARUTEF é formado por cidadãos teixeirenses, dos quais, empresários, servidores públicos, profissionais liberais e comerciários, dentre outros. Por ser o último jogo ano de 2019, a partida ocorreu no Estádio “Tomatão”, o qual é considerado pelos atletas como um jogo de final de campeonato, uma vez que se trata do jogo de confraternização e nenhuma das equipes quer perder o jogo.

No jogo deste domingo, apesar do empenho em campo de ambas as equipes, o o time de uniforme amarelo, comandado pelo atleta Marquinhos, mais conhecido como “Cajá” foi a vencedora da última partida do ano, vencendo a equipe de uniforme azul pelo placar de 2X1, a qual comanda pelo atleta “Couro”, em um jogo bastante disputado, onde os goleiros tiveram muito trabalho, inclusive no segundo tempo, onde o arqueiro da equipe de amarelo foi obrigado a defender um pênalti, garantindo de forma espetacular a vitória de sua equipe.

Veja as escalações das 2 equipes:
Equipe vencedora:

Cajá (Técnico), André, Djalma, Gelsinho, Dudu, João Paulo, D. Lua, Ferrugem, Emílio, Goiano, Carlão, Bispo, Jarbas, Fabiano, Gilsinho, Couro II, Cesar, Lampião, Silvio e Cal.

Equipe perdedora:

Couro (Técnico), Welington, Nicolas, Washington, Solon, Cesar Preto, Márcio, Paulinho, Gel, Maradona, Andrade, Vam, Gum, Gildásio, Douglas, Farol, Pipoca, Zé Carlos, Rogério e Folha. Diretoria do Baba: Pipoca, Barbosa e Batista.

Da: Redação do Teixeiranoar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados