cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Autoridades recepcionam na CDL empresário da industria moveleira do Rio Grande do Sul

Dando continuidade a recepção ao empresário da Indústria de Móveis do Rio Grande do Sul, Carlos Cini, autoridades teixeirenses organizaram um café da manhã na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta quarta-feira (11).

”Ele vem a intermédio do nosso bispo Dom Jailton. Vai conhecer nossa cidade e região já que tem a pretensão de colocar uma indústria do setor de móveis. Estamos de braços abertos para recebê-lo”, disse o prefeito Temóteo Brito.

Disponibilização de área e vantagens oferecidas para a implantação da empresa foram um dos destaques do prefeito Temóteo Brito. “Estamos dispostos a doar uma área para sua empresa, pois desejamos que esta empresa moveleira seja mais um parceiro do nosso município. Ontem mesmo já conversei com o vice-governador João Leão e ficou acertado que o Governo irá se reunir também. Por parte do município serão 10 anos de isenção de impostos e demais vantagens para que vocês possam se instalar aqui”.

Na oportunidade, o Bispo Dom Jailton, abriu o evento e falou a respeito dos primeiros contatos com a família Cini.  Segundo Dom Jailton, antes mesmo de sua vinda para a região o convite para a empresa já havia sido feito e agora em momento mais propício a vinda do empresário, Carlos Cini, à Teixeira de Freitas-BA. “Minha intenção sempre foi propiciar aos jovens a possibilidade de emprego e nada melhor do que fazê-lo em uma empresa que tem uma história de mais de 60 anos”

O empresário Carlos Cini fortaleceu em sua fala o interesse em vir para Teixeira de Freitas. “Nossa empresa tem pouco mais de 60 anos e já segue para 4ª geração. Trabalhamos com madeira maciça, de pinus, de reflorestamento, estamos presente em mais de 60 países com nossos produtos. Para nós é um desafio trazer uma empresa para cá, iremos realizar estudos para viabilizar esse sonho, gostei muito do município e vamos pensar com muito carinho, conversando com a Prefeitura, com Dom Jailton e esperamos que este sonho possa se tornar realidade”.

O presidente da CDL, Edézio Pereira da Silva, ressaltou a satisfação em receber o empresário.  “Esta recepção para este grande empresário, com indústria forte, nos alegra porque mostra que Teixeira de Freitas desperta interesse de empresários por ser uma cidade próspera, e para nós lojistas, é importante abraçar a vinda desses empresários na nossa região”.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados