cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
TEIXEIRA: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR RENOVAÇÃO DE CONTRATO DA EMBASA TEM A PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES

Os juízes de Direito da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Roney Jorge Cunha e Argenildo Fernandes dos Santos, participaram na noite desta quinta-feira (31), da segunda Audiência Pública para discussão da renovação de contrato da EMBASA com o município de Teixeira de Freitas.

A Audiência Pública ocorreu  no Auditório da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e contou as presenças de várias autoridades do município, dentre elas, os juízes de direito acima citados, advogados, políticos e representes da comunidade teixeirense, onde vários assuntos foram abordados , os quais relacionados a renovação do contrato de prestação de serviços da Embasa com município de Teixeira de Freitas, uma vez que a renovação do referido contrato com o município é por um período de 30 anos e segundo os participantes, o contrato precisa ser discutido em outras audiências públicas, em razão de seu lapso temporal, bem como a qualidade dos serviços que são prestados pela EMBASA na cidade.

Segundo os magistrados e os demais pessoas que participaram da audiência, a renovação do contrato precisa ser discutido com bastante calma e atenção, uma vez que é um contrato com prazo de validade de 30 anos e após a sua aprovação pela Câmara de Vereadores e o gestor do município o mesmo entra em vigor e nada mais poderá ser feito pela população e os consumidores.

A palavra foi franqueada ao público presente e alguns fizeram o uso do microfone para expressar as suas opiniões a respeito do trabalho que é prestado pela embasa em Teixeira de Freitas. Segundo essas pessoas, o trabalho prestado pela empresa e péssima qualidade, os valores absurdos que são cobrados pelo cúbico de água, além da exorbitante TAXA de ESGOTO, a qual é cobrado um valor percentual de 80%  sobre o consumo de água de cada contribuinte teixeirense.

Diante das duvidas que o contrato trás para o município de Teixeira de Freitas e sua população, os organizadores decidiram pela realização de outras audiências públicas a fim de que o contrato possa ser discutido com mais clareza e profundida, uma vez que se trata de um contrato de prestação de serviços de longo prazo e muito complexo.

Por; Arnóbio Formosa/Teixeiranoar.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados