cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Atiradores perseguem jovem e executam a tiros na porta de bar no Redenção

Um jovem foi perseguido e em seguida executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (08), no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vitima foi surpreendida por dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta, os quais teriam abordado o jovem no momento em que o mesmo trafegava em uma outra motocicleta pela Rua Aurélio Viana, no bairro Redenção.

Ao perceber que seria interceptado e morto pelos elementos, a vitima tentou escapar da morte, saindo em alta velocidade pela via, mas foi perseguido e logo em seguida alvejado com 04 tiros nas costas, vindo a cair na porta de um bar, onde os atiradores desceram da motocicleta, se aproximaram da vitima e dispararam mais dois tiros a queima roupa na cabeça do jovem que morreu no local.

O crime ocorreu em um cruzamento das Ruas Governador Muniz Aragão e Aurélio Viana, no Bairro Redenção, na região central de Teixeira de Freitas, e a vítima foi o jovem Rodrigo Santos Lopes, 23 anos de idade, que morava no mesmo bairro.

Fotos: LN

Segundo informações de populares, os matadores estavam a bordo de uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta, ambos fugiram logo após executarem o jovem “Rodrigo”. Informações dão conta de que uma segunda pessoa fora alvejada de raspão nas costas, por um dos projetil de arma de fogo que foram disparados pelos atiradores. A Polícia Militar esteve no local do crime, a qual acionou a Policia Civil, que compareceu representada pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, seus investigadores, bem como os peritos do Departamento de Policia Técnica.

Logo após os trabalhos de levantamento cadavérico, o corpo de “Rodrigo”  foi removido para o IML da cidade. Durante os trabalhos periciais, os peritos constataram 10 perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo da vitima, somando entrada e saída.

Um inquérito policial  foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime. O assassinato será investigado pelo o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados