cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Atiradores encapuzados executam jovem a tiros na saída de bar no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 22 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, próximo à Rodoviária Nova, no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas. A equipe de militares se dirigiu até o local, confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado plantonista, Maderson Souza e sua equipe estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica. As equipes realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta.

A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, aparentemente alvejado na cabeça com seis disparos de arma de fogo. Trata-se de Dyego Rafael Hohota Portugal, 28 anos de idade. No local não havia estojos e nem munições de arma de fogo, não sendo possível determinar o calibre da arma utilizado pelos criminosos. A equipe policial conseguiu chegar à informação de que a vítima estava na carona de uma motocicleta no momento do ato criminoso, e prontamente conseguiu localizar o condutor da motocicleta.

O condutor é morador da mesma rua onde ocorreu o crime, na Rua Dias D’Avila, no referido bairro. O motociclista afirmou para a equipe policial que eles estavam em um bar, não sabendo dizer o nome, mas que inaugurou há pouco tempo e que se localiza na Rua Diagonal Nordeste, depois de uma pracinha, e que saíram deste bar por volta de 01h20 da madrugada. Chegando na rua onde os dois residem, um carro tipo Sedan, de cor provavelmente prata ou branco, chegou por trás e encostou na lateral esquerda da motocicleta.

“O carro jogou a gente no chão, e um dos ocupantes, primeiramente saiu do banco traseiro direito, já efetuado disparo de arma de fogo contra o Dyego”. Logo em seguida, o motociclista afirma que outros dois indivíduos também saíram do veículo e também efetuaram disparos contra o Dyego, e que só o condutor do veículo não saiu. Relata ainda o sobrevivente que todos os autores estavam de balaclava (Toca Ninja), e que os tiros foram direcionados unicamente ao Dyego, o que deu tempo dele correr.

O sobrevivente disse ainda que eles poderiam muito bem ter matado ele se assim eles quisessem. No bolso do Dyego estava a quantia de R$ 73,00. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O crime será investigado pela Pasta de Homicídios da 8ª COORPIN, sob responsabilidade do delegado Manoel Andreetta..

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados