cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Assaltantes fazem arrastão em bairros da cidade; um dos acusados é preso pela PM

Na noite da última segunda-feira, 07 de dezembro, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia anônima de que uma dupla teria realizado vários assaltos na cidade, em especial nos dias, 04, 05 e 06, no final de semana, usando uma motocicleta, de cor preta. Várias vítimas relataram os assaltos, e uma delas acabou fornecendo a placa da moto PKH-4029, usada pelos autores.

Essa informação ajudou muito à Polícia, que conseguiu de forma estratégica, o endereço da legítima proprietária, que é o mesmo endereço que um dos autores reside. No imóvel foi encontrado a motocicleta, e debaixo de um colchão, uma arma de fogo (01 revólver calibre 38), carregado com 05 (cinco) munições intactas, com numeração suprimida e 01 aparelho celular Xiaomi, pertencente a uma das vítimas.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sendo identificado como sendo, Fernando Vieira da Silva, de 19 anos de idade. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Fernando por posse ilegal de arma de fogo, com sinal adulterado. Fernando segue preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.

Nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo de um dos estabelecimentos comerciais em que os acusados fizeram um arrastão, roubando todos os clientes. Pelas imagens, dá para reconhecer os capacetes dos criminosos e uma das blusas utilizadas por eles. Uma das blusas e os capacetes foram apreendidos pela PM. Veja o vídeo no programa da TVLN que vai ao ar nesta terça-feira (08), às 19h30.

O delegado Charlton Bortolini pede a todos que foram vítimas de assaltos que compareçam à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para esclarecimentos e reconhecimento do suspeito.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados