TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Após levar soco no rosto durante gravação de vídeo em Praça, vereador Lucas Bocão resolve retirar queixa e perdoar o agressor.

A agressão ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), durante uma gravação de vídeo sobre os alagamentos feita na Praça do Shopping Teixeira Mall Center, provocada pelas fortes chuvas que caíram em Teixeira de Freitas desde o início da manhã desta segunda-feira (25).
Segundo informações, o agressor teria passado de bicicleta pelo local, e quando avistou o vereador fazendo o vídeo, retornou ao local e na sequência partiu para a agressão, desferindo um soco na região do olho do radialista e vereador teixeirense Lucas Bocão.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo politico na sede da 8a Coorpin, mas, horas depois foi retirado pela vítima, em razão do agressor ter lhe pedido desculpa e admitido que teria cometido um erro grave.
Após o suspeito ser localizado. ele foi levado á delegacia policia, onde assumiu a autoria da agressão na presença da autoridade Policial, motivo pelo qual o vereador resolveu lhe perdoar, além de optar pela a retirada da queixa que havia prestado contra o agressor.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *