cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Após fugir de cerco policial, foragido morre em confronto com PMs da Rondesp em Stº. Antonio

Policiais Militares da Ronda Rural da 87ª CIPM, com apoio de uma guarnição da RONDESP/SUL, deram continuidade na diligência no intuito de localizar e prender o foragido da Comarca Criminal do município de Camacã/BA, que estava morando no distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas, na tarde desta sexta-feira, 12 de abril.

A guarnição da Ronda Rural teria tentado executar o cumprimento do mandado de prisão por homicídio, nesta última quinta-feira (11), e ao chegar na residência onde o foragido estava morando, ele conseguiu se evadir. Na oportunidade, foram presos duas pessoas que estavam no interior da residência, onde foram encontradas duas armas e drogas.

Na tarde desta sexta-feira (12), o foragido, que foi identificado como, Marivaldo da Silva Ribeiro, de 42 anos, sendo oriundo da região de Camacan, onde já teria cumprido pena por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio, teria voltado na residência, e estaria em uma plantação de corante, que fica próximo ao campo de futebol da comunidade.

As guarnições chegaram na comunidade e fizeram um cerco na área de plantação. Ao se aproximarem do foragido, ele disparou contra os policiais, que revidaram à injustiça agressão, e após a troca de tiros, o foragido foi encontrado caído ao chão, com um revólver calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados, ao seu lado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal – HMTF, onde deu entrada já sem vida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, para o delegado plantonista, Júlio Telles, onde foi entregue a arma do criminoso, sendo solicitado pelo delegado a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados