cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Após denúncia; PETO estoura e fecha boca de fumo no Colina Verde

Teixeira de Freitas: Na tarde da última terça-feira, 21 de agosto, policiais militares do PETO da 87ª CIPM saíram em diligências, após receberem uma denúncia anônima, informando que na Rua Presidente Café Filho, no Bairro Colina Verde, uma residência estava sendo usada para comércio de entorpecentes (tráfico de drogas). Os militares montaram cerco tático e ao se aproximarem da residência, avistaram um suspeito que logo foi detido.

Trata-se de Edilon da Costa dos Santos, 25 anos de idade, natural de Caravelas/BA e que reside na Rua Oito no Bairro Amor da Cruz Alcântara em Caravelas. Além de Edilon, foram apreendidas duas mulheres, sendo uma de 24 anos de idade e outra de 18 anos. O trio foi questionado sobre a venda de drogas, e então autorizou a entrada dos militares na residência.

Durante buscas, foram encontradas 96 buchas de maconha; R$ 174,00 (cento e setenta e quatro reais); 02 aparelho celulares (LG e Samsung) e 01 cordão de prata. Após confirmarem a denúncia, os militares do PETO deram voz de prisão ao trio e todos, juntamente, com os materiais citados, foram conduzidos para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado para a delegada Maria Luíza Ribeiro.

A delegada ouviu os militares, e devido à grande demanda de ocorrências, iniciou a oitiva dos suspeitos no fim da noite de terça. Com base nos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, a delegada flagranteou Edilon por tráfico de drogas (artigo 33). As jovens foram ouvidas e, logo após, liberadas. Elas figuraram como testemunha da ação policial e da prisão em flagrante.

Edilon foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá preso à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A apreensão e prisão só foram possíveis devido à colaboração da população, que denunciou.

A Corrente do Bem é uma parceria entre o cidadão de bem e a Polícia, e é incentivada pela 87ª CIPM. Denuncie e ajude a guardiã de Teixeira de Freitas a combater o crime. Toda denúncia é mantida em absoluto sigilo.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados