cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Após assalto em estabelecimento comercial no Santa Rita, ladrão acaba preso pelo PETO

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO prenderam um criminoso logo após um assalto em um salão de beleza em Teixeira de Freitas, no final da manhã deste sábado, 28 de dezembro. A guarnição estava em deslocamento para a delegada, e quando passavam pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao HMTF, avistaram populares gritando por socorro, e um suspeito correndo em uma bicicleta.

Imediatamente os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito, que logo em seguida, deixou a bicicleta, e pulou um muro de um estabelecimento comercial, onde foi interceptado e preso pelos militares. O acusado foi identificado como Carlos Henrique Silva Pereira Barbosa, 20 anos, que estava com um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e com 03 celulares que foram tomados de assalto na ação criminosa.

Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade, que flagranteou o Carlos Henrique por roubo, no artigo 157,  determinando o seu recolhimento para carceragem, ficando à disposição da Justiça. O acusado já tinha passagem por receptação e estava cumprindo pena alternativa pelo crime, e acabou descumprindo determinação judicial, fato que será comunicado, junto ao flagrante, ao Juiz Plantonista.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados