TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: Adolescente é apreendido com 1 kg de maconha em ônibus com linha Teixeira/Nova Viçosa

Uma denúncia anônima levou policiais do PETO e do 3° Pelotão da 89ª CIPM a apreender aproximadamente 1 Kg de maconha, e a conduzir duas pessoas, sendo uma delas, um menor de 16 anos, que transportava o entorpecente. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de abril, no município de Nova Viçosa. O menor estava em posse de uma barra de maconha prensada, pesando aproximadamente 800 gramas, e uma porção pesando 200 gramas, que estava em uma mochila no interior do ônibus da Viação Expresso Brasileiro, que faz a linha Teixeira / Nova Viçosa.

A abordagem se deu no trevo do distrito de Posto da Mata. O menor, após ser questionado sobre a origem da droga, disse aos policiais que teria pegado na cidade de Medeiros Neto, e estaria levando para uma pessoa em Nova Viçosa, a qual teria feito a encomenda da maconha. O menor disse ainda, que ele receberia pelo transporte o valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Os militares da guarnição do PETO fizeram a condução do menor até a cidade de Nova Viçosa, onde pediram apoio aos colegas do 3° Pelotão.

Os militares se dirigiram até o endereço informado pelo menor, sendo localizado a pessoa apontada por ele como a que teria feito a encomenda da droga. Os militares realizaram a condução dos acusados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para o delegado titular, Marco Antônio Neves. Após as oitivas dos policiais e dos conduzidos, foi instaurado um procedimento para investigar os fatos relatados. A pessoa apontada pelo menor foi ouvida e liberada e a polícia irá investigar a participação dele em relação ao tráfico de drogas em Nova Viçosa.

Já para o menor foi lavrado um ato infracional, que será encaminhado ao Ministério Público, para as medidas cabíveis. O adolescente foi ouvido e liberado na presença de um responsável.

Por: Cloves Neto/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *