cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Adolescente de 17 morre afogado no rio Itanhém; corpo está desaparecido
Fotos: LN

Um Adolescente teixeirense acabou morrendo vitima de afogamento no Rio Itanhém, na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, no momento em que tomava banho na companhia de alguns colegas. O afogamento ocorreu por volta das 16h00, em um trecho do rio conhecido como “Olaria”, localizado nos fundos do Bairro Estância Biquini, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações dos colegas, Sérgio Murilo Martins do Nascimento, de 17 anos, teria tentando atravessar o rio, momento em que foi surpreendido pela correnteza e acabou sendo levado pelas águas. Segundo os adolescente que estavam com “Murilo”, eles conseguiram atravessar o rio, mas o colega não obteve a mesma sorte, pois foi surpreendido pela correnteza e se afundou, vindo a desaparecer nas águas do rio.

Ao perceberem que o colega havia realmente se afogado, os três adolescentes retornaram para as suas casas, mas ficaram com medo de dar a noticia aos familiares da vitima, o que ocorreu só durante a noite, já por volta das 21h00,  os familiares do adolescente se deslocaram até as margens do rio Itanhém, onde encontraram alguns pertences da vitima.

O Corpo de Bombeiros Militar foi comunicado e na manhã desta quinta-feira (7), uma equipe de Militares foi designada para o local, onde iniciaram as buscas por volta das 10h20, a fim de localizar o corpo do adolescente, o que não havia acontecido até o final desta quinta.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados