cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Acusado de estuprar criança de 10 anos no Colina Verde é preso no Espírito Santo

 

Procurado por quase todas as forças de segurança do Extremo Sul da Bahia, após ter sido apontado como o autor de um violento estupro praticando contra uma menina de apenas 10 anos de idade, fato ocorrido no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, crime ocorrido no último dia 22 de setembro, acaba de ser preso o elemento que fora apontado como autor do crime.

Valmir Domingas de Jesus, foi  preso na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro, na cidade de Aracruz- ES. Segundo informações da Policia teixeirense, “Valmir” já havia trabalhado como mototaxi na cidade de Medeiros Neto, de onde teria vindo embora para Teixeira de Freitas, após ficar preso por abusar sexualmente de uma outra menina, essa de aproximadamente 11 anos de idade.

Em Teixeira de Freitas, após praticar o crime de estupro contra a criança de 10 anos, no bairro Colina Verde, a polícia descobriu através de câmeras de monitoramento que o acusado havia se evadido da cidade a bordo de um mototáxi clandestino e tomado rumo ignorado. Depois das Policia de Teixeira de Freitas e região fazerem uma varredura em todas as cidades e não encontrarem o suspeito, na manhã desta quinta-feira (26) ocorreu a tão sonhada prisão, após troca de informações entre as Policiais da 8ª Coorpin e capixabas.

O elemento será recambiado para a cidade de Teixeira de Freitas nas próximas horas, o qual deve ser apresentado na sede da 8ª Coorpin, para ficar à disposição da delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM. A coordenadora da Policia Civil, Valéria Chaves, bem como a titular da DEAM deverão marcar uma coletiva de imprensa para falar da prisão do acusado de estuprar a garotinha de apenas 10 anos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados