cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Acusado de espancar o pai e tentar assassinar a ex-esposa é preso em Santo Antonio

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de agosto, por volta das 10h, ao tomar conhecimento da ocorrência de um crime de feminicídio tentado, praticado no distrito de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas, crime ocorrido na noite anterior, a equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), comandada pelos delegados Ricardo Amaral e Manoel Andreetta, deslocou-se ao lugar, objetivando prender o acusado.

Durante diligências os agentes Alexandre Augusto, Evan Sena e Luiz Alberto Júnior obtiveram êxito em prender em flagrante delito Antônio Messias dos Reis, apontado por testemunhas e pela própria vítima Eliene dos Santos Ribeiro, como sendo a pessoa responsável por desferir contra a mesma duas facadas que lhe atingiram o abdômen, fato que só não a levou ao óbito por circunstâncias alheias à vontade do autor.

Com efeito, após o desenvolvimento das investigações e a oitiva da vítima que está internada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetida a procedimento cirúrgico, a equipe passou a saber que o autor praticou o crime por não aceitar a separação recente do casal, fato agravado pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas por parte do autor, que passou a ameaçar a vítima de morte e agredi-la fisicamente.

Na noite do crime, segundo a polícia, o autor se escondeu do lado de fora da casa, nas plantas, surpreendendo a vítima quando a mesma saia de dentro de sua residência, oportunidade em que o acusado agarrou a ex-esposa e lhe desferiu dois golpes com uma faca tipo peixeira, a qual trazia consigo, demonstrando já ter premeditado o crime. “Há de se salientar que o autor somente não concretizou o resultado morte porque moradores locais socorreram a vítima a tempo, sendo a mesma conduzida ao HMTF escapando por pouco da morte”, informa o delegado Manoel Andreeta.

Mesmo ferida a vítima contou que o autor tem um comportamento violento e já esteve preso por agredir fisicamente seu próprio pai em outra oportunidade. A equipe do NHT localizou o autor do crime ainda na posse da faca utilizada para cometer a ação criminosa, oportunidade em que o mesmo foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

O inquérito do caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, para o seu saneamento e conclusão. Antônio Messias dos Reis, ao ser questionado, confessou ter tentado assassinar a ex-companheira. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados