cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Teixeira: acidente grave na Presidente Getúlio Vargas deixa três jovens feridas

Um violento acidente ocorrido na noite deste domingo (29), por volta das 22h, na Presidente Getúlio Vargas, envolvendo dois veículos, um Corsa Sedan de cor Cinza, placa policial JRI 2199, licenciado em Teixeira de Freitas e um veículo modelo Toyota Corola de cor branco, Placa Policial PPB 4699, licenciado em Teixeira de Freitas, deixou três passageiras gravemente feridas na região da cabeça e rosto.

O acidente ocorreu enfrente ao Complexo Policial de Teixeira de Freitas e segundo informações de populares, o veículo causador do acidente teria sido o Corsa Sedam que trafegava sentido ao centro da cidade. Informações dão conta que o  motorista do corsa estava trafegando em alta velocidade e teria perdido o controle de veículo no momento em que passou por um quebra-molas, vindo a sair da pista central, se chocando violentamente de frente com o Corola que trafegava sentido ao Distrito de Duque de Caxias.

Com o impacto do acidente, as três jovens que viajavam no veículo Corsa acabaram ficando feridas, duas delas com cortes na região da cabeça, ambas apresentando sangramento no rosto. Já o motorista do Corola, esse saiu ileso do acidente, mas, o seu filho ( uma criança) ficou ferida e precisou ser levada para o Hospital Municipal.

A Policia Militar foi acionada e rapidamente compareceu uma viatura da 87ª CIPM, bem como uma guarnição da PRE, onde isolaram a área e em seguida deram apoio ao SAMU-Serviço de Atendimento Médico de Urgência no atendimento as três jovens que ficaram feridas no interior do Corsa.

No local do acidente, motorista do veículo Corola de cor branco informou que estava vindo da igreja acompanhado de sua família e quando passava em frente ao Complexo Policial foi surpreendido pelo motorista do corsa que trafegava em alta velocidade em sentido contrário, aparentemente em estado de embriaguez.

Após o acidente, ambos os motoristas ficaram no local e assim que PM chegou no local, o motorista do corsa foi posto no interior de uma das viaturas, em razão de ter sido o causador do acidente, bem como suspeito de estar embriagado, razão pela qual foi levado minutos depois para a Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantonista da unidade.

Logo após o fechamento da ocorrência, os veículo foram conduzidos para o Pátio da PRE.  Já o motorista do Corola, esse foi levado para a delegacia de Policia Civil, onde prestará depoimento a respeito das causas do acidente.

Por: Arnóbio Formosa/Teioxeiranoar

.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados