cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: 8ª COORPIN incinera mais de 71 quilos de drogas apreendidas no primeiro semestre deste ano

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira 14 de agosto, a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas promoveu a incineração de 71,254 Kg (setenta um quilos e duzentos e cinquenta e quatro gramas) de drogas apreendidas pelas forças policias desde janeiro, em Teixeira de Freitas. Uma equipe de policiais civis, peritos e representantes da Polícia Militar participaram da ação.

Mais da metade desse montante de drogas foi apreendido em apenas três ocorrências da Polícia Militar. Na primeira delas, em 21/06/2018, foram presos em flagrante Rosiel de Souza Rodrigues e Fernando da Conceição com 20,825 Kg (vinte quilos e oitocentos e vinte e cinco gramas) de maconha, 1,417Kg (um quilo e quatrocentos e dezessete gramas)  de crack  e 177g (cento e setenta e sete gramas) de cocaína.

Na segunda ocorrência, foi preso em flagrante Arlindo Ricardo Pereira com 6,270 Kg (seis quilos duzentos e setenta  gramas) de maconha. Por último, destacamos a prisão em flagrante de Alysson da Rocha Souza que foi preso em 08/07/2018 com 14,386 Kg de maconha e 126g de crack. Todos foram indiciados por tráfico de drogas e respondem pelo crime.

A incineração das drogas foi realizada em fornos de uma cerâmica da região, após terem sido periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica e com autorização do poder judiciário. O procedimento de incineração tem aval do Ministério Público e do Judiciário e visa a garantia de que estes entorpecentes apreendidos não voltem para as mãos de Cristo.

Por: Teixeiranoar/Ascom

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados