cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: 24ª Ciretran realiza campanha do “Maio Amarelo” em Nova Viçosa; Prado será na terça (1º/06)

A Coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, a Sra. Fabiane, esteve nesta segunda-feira (31) com a Campanha “Maio Amarelo” na cidade de Nova Viçosa. Segundo a Coordenadora, a campanha “Maio Amarelo” já foi realizada em várias cidades da jurisdição do órgão, dentre elas, Teixeira de Freitas, Alcobaça, além do Distrito de Posto da Mata.

Nesta terça-feira (1º/06) a Campanha “Maio Amarelo” será realizada na cidade de Prado, onde  Coordenadora do órgão e toda sua equipe de colaboradores estarão presentes na principal via da cidade realizando o trabalho de conscientização e educação no trânsito, com abordagens a motoristas e a pedestres.

A Campanha é realizada todos os anos, durante o mês de maio e tem como objetivo a redução do número alarmante das mortes provocadas por acidentes de trânsito em todo Brasil. Na Bahia, a campanha é realizada pelo DETRAN, através das Ciretrans, com apoio das prefeituras, bem como da Policia Militar das respectivas cidades.

Segundo a Coordenadora da 24ª Ciretram de Teixeira de Freitas, na área de sua unidade, a campanha foi realizada com sucesso, onde o trabalho foi feito de forma ampla e com muita divulgação. Segundo a coordenadora do órgão, além dos condutores de veículos, todas as pessoas que transitaram pelo vias em que a campanha estava sendo realizada, foram abordadas e receberam orientações acerca da importância da campanha “Maio Amarelo” no que se refere a educação e a conscientização dos motoristas no transito, bem como dos pedestres.

Nos últimos anos, segundo as estatísticas, milhares de pessoas perderam as vidas em acidentes de trânsito no Brasil, sendo a maioria das mortes provocadas por imprudência dos motoristas no momento das ultrapassagens, alta velocidade e embriaguez ao volante. Segundo levantamento, no ano de 2020, mais de 40 mil pessoas perderam as suas vidas em decorrência dos violentos acidentes de trânsito que são registrados todos os dias no Brasil.

No estado da Bahia, os números não são diferentes. Segundo informações fornecidas pelo próprio governo do estado, o número de pessoas que perde as suas vidas todos os anos em acidentes de trânsito é alarmante.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados