cash loans online california
Bahia - Brasil -


Taxista de Medeiros Neto é preso em flagrante transportando drogas para o ES

O taxista José Alves Viana Filho, da cidade de Medeiros Neto, foi preso na noite do último sábado, dia 1º de setembro, na Avenida Bartimeu Gomes de Aguiar, na entrada de São Gabriel da Palha-ES., durante uma abordagem feita por policiais militares daquele município.

No interior do táxi, com placa de Medeiros Neto, os militares capixabas encontraram um adolescente, porções de maconha e crack numa sacola plástica e uma quantia de dinheiro. O taxista e o passageiro foram conduzidos à Delegacia Territorial de São Gabriel da Palha-ES., onde prestaram depoimento.

Durante oitiva, segundo informações da Polícia Militar, José Alves assumiu que fora contratado para transportar o menor e os entorpecentes até o município capixaba e que essa era sua segunda viagem com a mesma finalidade. Já o infrator teria assumido ser “funcionário” do tráfico de Medeiros Neto e que entregaria a sacola para uma pessoa desconhecida que ele encontraria no bairro Populares.

Sobre o valor que receberia pelo “serviço” o menor contou que o acerto aconteceria no retorno dele a Medeiros Neto.

As últimas informações dão conta que o taxista José Alves Viana Filho, após ser ouvido, foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça. O menor encontra-se apreendido e será apresentado ao Ministério Público Estadual – MPE.(Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados