TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Itamaraju: Homicida confesso é preso durante ação policial

HOMICIDA CONFESSO

Foi preso durante a noite desta terça-feira (23), por policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), com apoio de uma guarnição da 43ª CIPM, o jovem Lucas Araujo dos Santos (18 anos), acusado de tentar contra vida de um pescador e de envolvimento com o narcotráfico.

A prisão ocorreu no Bairro no Bairro Urbis III, onde o acusado reside.  De acordo com a polícia Lucas teria tentado contra a vida  do pescador José da Silva Costa (37 anos), popular “Cai N’Água”. Que foi alvejado no ultimo dia 13 de julho, mas que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Após denuncias a policia conseguiu chegar até o local, onde o acusado estava escondido. Na abordagem o mesmo teria tentado se esconder, mas foi localizado. Com ele a polícia encontrou a arma utilizada para alvejar o pescador, além de duas armas brancas (facão e faca).

Para os policiais, o acusado confessou o crime, dando detalhes sobre a ação, mas não informou o real motivo, de ter disparado contra o pescador.

ARMAS DE I

Lucas foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, sob acusação de homicídio e envolvimento também na morte do homossexual Alexandre dos Anjos Conceição (36 anos), morto e queimado.

O homicida deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento, onde posteriormente ficará a disposição da justiça.

Por Itamatajunoticias

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *