• SEJA BEM-VINDO

Suspeitos de estarem praticando assassinatos em Teixeira morrem em confronto com policiais da Ceto

Publicado em: 8 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 9, 2015

Quando souberam da localização dos suspeitos, os militares se deslocaram até uma casa no Vila Vargas, mas foram recebidos a bala, a Ceto revidou e houve troca de tiros.

tiros3

O confrontou aconteceu na tarde deste domingo, 8 de fevereiro, na rua Dr. José André da Cruz no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

David Gonçalves dos Santos, o “Mineirinho” e Lucas Alves dos Santos, “Buguinha” eram suspeitos de vários assassinatos realizados no últimos dias em Teixeira. Eles morreram depois que receberam os policiais a bala durante uma ação de prisão da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). Os dois estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar,

tiros4

Quando souberam da localização dos suspeitos, os militares se deslocaram até uma casa no Vila Vargas, mas foram recebidos a bala, a Ceto revidou e houve troca de tiros.

ARMAS1Segundo informações da policia, os elementos já haviam planejados outros assassinatos na cidade 

David e Lucas foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos, as armas usadas para atirar contra a polícia foram apreendidas e serão apresentadas na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

carnaval2(1)Os dois empresários e o representante comercial, todos mortos pela dupla em apenas 04 dias no bairro Liberdade II 

A dupla é suspeita de participar dos assassinatos do comerciante, Cristiano Gomes Cabral, de 33 anos, morto no dia 2 de fevereiro, na rua Costa Rica, no bairro Liberdade, do representante comercial, Edval Moura Ribeiro, ferido na mesma ação criminosa, mas que morreu horas depois no Hospital, e do também comerciante, João Alves Gonçalves Filho, 33 anos, surpreendido por atiradores no início da tarde do dia, 4 de fevereiro, quando fechava seu estabelecimento, o Mercado JE, localizado na rua Esplanada, no Liberdade.

iml

Segundo informações, Lucas era filho de Joaquim Alves Santos, 45 anos, que foi morto na garagem de casa, na Rua Recreio, no Liberdade II, no dia 5 de fevereiro.

Os corpos serão encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Por: Uinderlei Guimarães/SN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais