cash loans online california
Bahia - Brasil -


Suspeitos de assaltos são perseguidos na orla; um é baleado no pescoço

Porto Seguro: Dois jovens suspeitos de assalto foram presos na Orla Norte de Porto Seguro, no início da madrugada desta sexta-feira (08). Eles estavam em uma moto e foram perseguidos pela Polícia Militar por quase cinco quilômetros.

Baleado de raspão no pescoço, Erick Queiroz Silva, 19 anos, que estava na garupa do veículo, foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde está internado, sob custódia policial. O condutor da moto, Pietro Antônio Alves de Almeida, 20 anos, foi levado para a delegacia.

Segundo a Polícia Militar, Erick e Pietro roubaram, pouco tempo antes, o celular de uma mulher. Ainda conforme a polícia, durante a perseguição um deles jogou a arma em uma vegetação.

Terceiro suspeito de participação no roubo, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, no bairro Urbis III, em Eunápolis. O carro que ele usava, um Corsa preto, foi apreendido. O celular da vítima também foi encontrado com ele.

De acordo com a polícia, o trio é da cidade de Eunápolis e foi a Porto Seguro realizar assaltos.

A mulher relatou para a polícia que o roubo foi cometido por duas pessoas, que estavam em uma moto preta. O veículo Honda CG, placa HIS -4583, foi apreendido.

Erick e Pietro foram autuados em flagrante por roubo com concurso de agente e resistência à prisão. Pietro também vai responder por direção perigosa, pois não tem carteira de habilitação. Quando ao menor, pode ser aberto procedimento por ato infracional equivalente a roubo.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados