TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Suspeito pelo assassinato de homem soro positivo é preso na manhã dessa segunda-feira

J0VEM 1

Teixeira de Freitas: Foi conduzido durante a manhã desta segunda-feira, 03 de março, para a 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, por policiais da 1º CIA e da CETO, um suspeito de ter assassinado o José Carlos de Assis, 43 anos de idade, no Bairro Jerusalém, neste último domingo, 02 de março. O suspeito foi identificado como Jefferson dos Anjos Costa, de 18 anos, que foi preso em sua residência no bairro João Mendonça.

A vítima era soro positivo e foi executada a pauladas dentro de sua casa. Ainda não se sabe o que tenha motivado o crime, mas sabe-se que a vítima tinha o hábito de gerar inimizades e brigas. Policiais chegaram até o suspeito através de denúncias anônimas que informaram que Jefferson tinha rixas com o José. Jefferson negou autoria do crime, porém em sua residência foi encontrada uma bermuda que estava de molho em água com sabão em pó.

JOVEM 2

A bermuda ainda tinha marcas de prováveis manchas de sangue, além de certa quantidade de “maconha”. O Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, liderado pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves está a frente das investigações. O material apreendido será encaminhado para uma perícia, para comprovar a presença de sangue humano. O acusado continua custodiado à disposição da polícia.

Jefferson já foi preso outra vez por tentativa de assassinato a sua ex companheira. A bermuda apreendida junto com ele será enviada para perícia técnica. Jefferson foi apresentado a delegada de plantão, Dr. Maria Luiza, e se encontra custodiado na delegacia a disposição da justiça.

Por: Petrina Nunes/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *