• SEJA BEM-VINDO

Suspeito morre em confronto com PMs da CIPE-Mata Atlântica no distrito de Rancho Alegre

Publicado em: 16 de abril de 2018 Atualizado:: abril 16, 2018

Fotos: LN

Caravelas: Um homem foi morto na tarde deste domingo (15), após uma troca de tiros com militares da Companhia Independente de Policiamento Especializada- CIPE-Mata Atlanta. A operação ocorreu às margens da BR 101, na zona rural do distrito de Rancho Alegre, no municipio de Caravelas.

Segundo informações, uma guarnição da CIPE recebeu um chamado para comparecer a um estabelecimento comercial denominado de “Bar do Índio”, onde um homem teria agredido uma mulher com golpes de faca. Assim que chegou ao local, os militares só encontraram a vitima que já estava sendo socorrida e levada ao HMTF.

De posse de informações passadas por testemunhas, a guarnição saiu no encalce do agressor, uma vez que o mesmo havia se evadido por uma estrada vicinal, minutos depois o mesmo foi alcançado pelos militares, momento em que o suspeito não obedeceu a ordem de parada, vindo a sacar uma arma de fogo do tipo revolver e disparar em direção dos PMs. No revide, os militares acabaram alvejando o homem na região do abdômen. Ainda com vida, ele foi socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

A vitima foi identificada como sendo, Leandro Quaresma dos Santos, vulgo “Leozinho”, de 25 anos de idade, um ex-presidiário do CPTF, que já havia cumprido pena por crime de roubo e que teria deixado a unidade prisional há menos de 20 dias. Além da arma de fogo calibre 32 com os 04 cartuchos deflagrados por “Leandrinho”, os militares da CIPE-Mata Atlântica apreenderam também uma motocicleta da marca Dafra, de cor branca, que possuía placa policial JQJ 1466, a qual pertencente a uma uma motocicleta Honda/Biz que havia sido roubada no último dia 13/04. Todo o material apreendido em posse do suspeito foi apresentado no plantão Regional da 8ª Coorpin.

Por: Arnóbio Foermosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais