cash loans online california
Bahia - Brasil -


Suspeito de torturar e matar filho é preso; bebê tinha lesões na cabeça, pênis e perna

O suspeito de torturar o filho de um ano e seis meses foi preso nesta quarta-feira (19), por policiais da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca).

A criança foi encontrada com lesões na cabeça, pênis e perna. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, chegou a ser socorrida, levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), teve vários episódios de parada cardíaca, e não resistiu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

“Segundo relatou a mãe, a criança estava sob responsabilidade do pai enquanto ela trabalhava. O genitor foi localizado e, diante da narrativa confusa, recebeu voz de prisão em flagrante por tortura qualificada”, informou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

Segundo a delegada, o pai também poderá responder por homicídio, caso fique comprovada a autoria do crime. “No depoimento, o pai informou que o filho se afogou em um balde e que ele levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém os médicos da unidade informaram que a criança tinha hematomas por todo o corpo e regularam para o HGE. Acreditamos que a criança vinha sendo abusada sexualmente”, explicou a delegada.

Por: Bahianoticias

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados