cash loans online california
Bahia - Brasil -


Suspeito de roubo é amarrado em poste e chicoteado

Enquanto apanhava era obrigado a gritar que não roubaria mais no morro.

AMARRADO 2

A ação de um popular aconteceu na última quinta-feira, em Ipatinga-MG, mas somente nesta última terça-feira (22/04) o vídeo foi divulgado. Refere-se à Justiça com as próprias mãos registrada no Morro do Sossego, em Ipatinga.

Josimar Dias de Sena, de 18 anos, foi amarrado com pedaços de pano e açoitado com um fio de cobre por um dos moradores. Enquanto apanhava e pedia para não ser mais agredido, ele era obrigado a gritar que não roubaria mais no morro. As agressões foram registradas em vídeo por uma terceira pessoa, que gravou com um telefone

Veja aqui o vídeo do ladrão sendo açoitado.

O jovem sofreu ferimentos nas costas, pernas e braços e foi levado para um hospital e, depois de receber atendimento médico, liberado.

AMARRADO 1

De acordo com a Polícia, Josimar tem passagens e após a agressão, ter sido liberado, ele já é suspeito de ter cometido um outro crime, um furto contra uma oficina.

Ainda de acordo com a PM, os agressores ou supostas vítimas do rapaz não estavam mais no local quando a viatura chegou, por isso Josimar foi caracterizado nesta ocorrência apenas como vítima das agressões.

Texto: Portal Caparao

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados