cash loans online california
Bahia - Brasil -


Suspeito de roubar lancha morre durante perseguição no Jequitinhonha

Itapebi: Um homem morreu durante uma perseguição policial no Rio Jequitinhonha, município de Itapebi, no fim da manhã de quarta-feira (13/01). Segundo a Rondesp, o suspeito, que ainda não foi identificado, era apontado como autor do roubo de uma lancha.

O crime, conforme a informação, ocorreu no município de Canavieiras. O dono da lancha informou que foi agredido e amarrado por um casal, que também é suspeito de cometer vários crimes na região.

A polícia precisou utilizar embarcações para fazer buscas pela lancha roubada no rio. Perto da Usina Hidrelétrica de Itapebi, o veículo roubado foi avistado. Segundo a polícia, o suspeito, que estava sozinho, reagiu a uma tentativa de abordagem e deflagrou disparos em direção à guarnição. No revide, ele foi atingido.

O suspeito foi levado para o hospital de Itapebi, onde o médico plantonista constatou a morte. Um revólver calibre 32 municiado foi apreendido durante a ação. A lancha foi entregue ao proprietário. Até a publicação desta notícia, o corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Fonte: Radar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados