• SEJA BEM-VINDO

Suspeito de participar do assassinado do Sargento da PM é preso

Publicado em: 19 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 19, 2015

SARGENTO 1

Josué Prado dos Santos, conhecido como “Wolverine”, de 23 anos, foi preso em Porto Seguro, na tarde desta quarta-feira, 18 de fevereiro, acusado de ter participado do assassinato de Dalvino Magalhães, Sargento da Polícia Militar.

Numa operação conjunta da Polícia Militar, Civil, Cippa, Cati e Depin no Cambolo em Porto seguro, os militares chegar até “Wolverine”. Segundo informações, no momento da prisão o suspeito manteve duas mulheres em cativeiro.

De acordo com um policial que participou da operação, ele dizia que se fosse denunciado, mataria as mulheres, inclusive uma delas já foi sua namorada.

O trabalho da Polícia foi bem sucedido, as reféns saíram do cativeiro sem ferimento e “Wolverine” foi preso e transferido para o presídio de Eunápolis, com ele, os militares aprenderam uma pistola calibre ponto 380, com 10 munições.

Morte do sargento

SARGENTO 2

O sargento Dalvino Magalhães, tinha 46 anos, foi morto a tiros em 7 de novembro do ano de 2014. O crime aconteceu na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis.

No dia seguinte ao assassinato, a Polícia Militar matou Francisco de Almeida Ramos Júnior, 23, conhecido como “Arara”, em uma troca de tiros na Colônia. Depois disso, em 23 de janeiro, a Polícia Civil prendeu João Paulo Rocha Silva, 32 anos, conhecido como “JP”, outro suspeito de participação no homicídio. Com informações do Radar64/foto: Teixeira News


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais