• SEJA BEM-VINDO

Suspeito de matar professor em Alagoas é preso em Medeiros Neto

Publicado em: 4 de maio de 2016 Atualizado:: maio 4, 2016

MORTO 1

Na noite do último domingo, 1º de maio, por volta das 22horas, a Polícia Militar foi acionada pelo senhor José Jarbas da Silva, morador do distrito de Juracitaba, para atender uma denuncia de ameaça, quando os militares abordaram o nacional Anderson Windson Falcão Medeiros, vulgo “Leitão”, de 33 anos, natural de Palmares (PE).

No momento da abordagem pessoal Anderson, estava de pose de uma arma branca, documento falsificado de pose de uma pistola 380 semiautomático e documentos de terceiros a qual tem comprovantes de saques de benefício em nomes dos mesmos, sendo que o último saque foi realizado no dia 26 de abril, no banco Itaú, no valor de R$750 reais com cartão da beneficiaria Maria M. Oliveira. Ao ser questionado, ‘Leitão’, disse que não conhecia tais pessoas, que diante desses fatos o comandante da guarnição o SD PM Aritana, deu voz de prisão para Anderson, e foi apresentado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto.

Durante todo dia da última segunda-feira, (02), o delegado de polícia civil Dr. Sanney Taquetti Simões, em uma linha investigativa impressionante esmiuçou a vida pregressa do suspeito e conseguiu contato com a delegacia de União dos Palmares (AL), e descobriu dois mandados de prisão em desfavor de Anderson Windson Falcão Medeiros Neto, o vulgo “Leitão”, sedo um por prisão preventiva e outro por prisão temporária, inclusive com o suspeito foi encontrado um pedaço de folha de papel com nome de Leandro Belarmino e uma data, ao ser consultado no site de pesquisa Google, foi localizado um homicídio e uma tentativa de homicídio sem autoria a qual Anderson se torna o principal suspeito.

MORTO 3

Consta nos autos que em julho de 2015, na cidade de União dos Palmares, o professor de informática e designer, Leandro Belarmino, de 31 anos de idade, foi assassinado em quanto bebia com seu primo identificado como Jalisson Lopes da Silva de 27 anos, num bar na antiga Praça da Alimentação.

No momento dos disparos, Jalisson Lopes da Silva conseguiu escapar indo em direção a uma Igreja, o professor Leandro Belarmino tentou se proteger por trás do balcão do bar, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

MORTO 4

De acordo com uma fonte, no dia do crime o suspeito estava bebendo no mesmo bar, quando por um motivo fútil sacou uma pistola e disparou contra as vitimas. Após os crimes, o suspeito supostamente drogado, foi para a casa de sua mãe e no dia seguinte alegou para os seus familiares que não se lembrava do que aconteceu na noite anterior. Com ajuda do seu irmão advogado, conseguiu fugir do fragrante e foi considerado foragido da justiça.

Anderson Windson Facão Medeiros está preso nas carceragens da Delegacia Territorial de Medeiros Neto, a disposição da justiça de Alagoas, para onde será recambiado.

Por Bahia dia dia


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais