cash loans online california
Bahia - Brasil -


Suspeito de envolvimento em homicídio morre em confronto com o PETO em Itamaraju.

Na noite de sábado (26), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM deslocaram-se ao bairro São Bernardo, em Itamaraju, a fim de averiguar uma denúncia de que um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira, no bairro Cristo Redentor, estaria armado e homiziado em uma residência. Ao se aproximar do local os policiais foram recebidos a bala.

No revide, o homem foi alvejado pela guarnição, chegando a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na casa onde o indivíduo de pré nome Rodrigo, vulgo “Pipi” estava os policiais apreenderam 01 revólver calibre 38, com 03 munições deflagradas e 03 intactas, maconha e crack, embaladas para consumo,  01 balança de precisão e dinheiro em espécie.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, a fim de ser necropsiado. O Comando da 43ª CIPM/Itamaraju instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial, que ao final será encaminhado ao Ministério Público.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados