• SEJA BEM-VINDO

Sexta-feira Santa: Mais um jovem é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em: 3 de abril de 2015 Atualizado:: abril 3, 2015

JOVEM 1

Em plena sexta-feira Santa, mais um jovem foi assassinado a tiros em Teixeira de Freitas. a brutalidade ocorreu  na manhã desta Sexta-feira da Paixão (03), por volta das 06h, no interior de um bar na Rua José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas. Segundo informações dos moradores vizinhos, eles acordaram com o barulho dos tiros que foram disparados pelo o assassino.

Rafael Mireles de Oliveira, mais conhecido como “Lan House”, de 20 anos de idade, que morava na Rua Miravaldo J. Siquara, no mesmo Bairro, foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Segundo informações de populares, o jovem “Rafael” estava fazendo uso de bebida no interior de um bar denominado de bar do Paulista, quando começou a discutir com um elemento desconhecido, o qual veio a sacar de um revolver a tirar várias vezes na vítima.

jovem 2

Informações dão conta de que “Rafael” estaria portando uma arma de choque [tazer], motivo que pode ter levado o assassino a achar que seria atacado pela vítima. Após ser alvejado, “Rafael” ainda saiu correndo para os fundos do bar, onde teria tentado se proteger ao lado do proprietário do bar, mas o atirador se aproximou do seu alvo e efetuou outros disparos a queima roupa, vindo a vítima a ter morte instantânea.

Uma guarnição da PM foi ao local para preservar a área do crime, a qual acionou também a polícia civil, que compareceu representada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, bem como os peritos do departamento da policia técnica de Teixeira de Freitas, Bruno Melo e Alexsson Magalhães, que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML.

BAR 2

Após o levantamento cadavérico, os peritos informaram que a vítima fora alvejada por 08 projéteis de arma de fogo, sendo 02 nas costas, 01 no pescoço, 02 nas axilas, 01 no tórax, 01 na mão e outro no braço. A policia civil ainda realizou uma revista no interior do “Bar do Paulista”, onde veio a encontrar uma balança de precisão e várias sacolinhas plásticas. Diante dos objetos suspeitos, o proprietário do estabelecimento foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimento à autoridade policial.

Um inquérito policia vai ser instaurado para investigar autoria e motivação do assassinato

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais