cash loans online california
Bahia - Brasil -


Sequestradores de empresários teixeirenses são presos em MG; dinheiro, armas e carro são apreendidos

Três pessoas foram presas em Minas Gerais, após um sequestro relâmpago em Teixeira de Freitas. Os acusados Jiarley Lucena da Silva, 27 anos; André Arruda Silva, 34 anos, e Alessandra Virgílio da Silva, 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (13), pela Polícia Militar de Minas Gerais, após a PM mineira receber informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) e da CIPE Mata Atlântica sobre os acusados. Os criminosos sequestraram e roubaram duas vítimas em Teixeira de Freitas, e fugiram armados para a cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Dentre os objetos roubados estavam um veículo caminhonete modelo Ranger, cor branca, que foi recuperado pela PM baiana, a quantia de R$ 4.733,50, além de R$ 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte. Segundo informações, os criminosos entraram em contato com a vítima, que é pecuarista e empresário no ramo de Posto de Combustível, alegando que teria um caminhão de bovino para vender. O empresário foi ao local, junto com seu genro, quando foram rendidos pelos criminosos.

“Houve sequestro e as vítimas ficaram em cativeiro por 12 horas. Das 07h00 da manhã às 07h da noite desta terça-feira (12). As vítimas conseguiram acionar a polícia após os bandidos fugirem. Montamos um grupo de gerenciamento de crise e identificamos o trajeto que seria realizado. Em contato com a Central de Operações da PM da 15ª Região de MG, eles montaram um bloqueio na BR-418, alcançando o trio”, contou o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Anacleto França.

Com a quadrilha foi apreendido também um veículo modelo Yaris, cor prata, placa QPJ426, clonado. Eles relataram aos policiais militares que, na rota de fuga, entregaram as armas a um comparsa de prenome ‘Escobar’, na cidade mineira de Nanuque. Varreduras foram promovidas e com Escobar foram encontrados uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. Todos foram encaminhados para unidade da Polícia Civil em Minas Gerais.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados