cash loans online california
Bahia - Brasil -


Sem plantão; caçadores presos em Itamaraju são trazidos para a 8ª Coorpin em Teixeira

CAÇADORES 1

Sem plantões nos finais de semana há vários meses, todos os suspeitos presos pelas policias da cidade de Itamaraju  estão sendo recambiados para a sede da 8ª Coordenadoria na cidade de Teixeira de Freitas, onde os suspeitos são apresentados ao delegado de plantão na regional.

Segundo informações da própria policia, tal procedimento está acontecendo em razão da falta de delegados plantonistas. Com mais de 80 mil habitantes, a cidade de Itamaraju conta com uma Companhia Independente de Policia militar (44ª CIPM), mas nos últimos meses a delegacia de policia civil da cidade está operando sem delegados plantonistas nos finais de semana.

CAÇADADORES 2

A princípio, o comando da policia policia militar de Itamaraju se manifestou contrário em relação ao recambiamento dos presos para Teixeira de Freitas, tendo em vista a falta de efetivo no policiamento da cidade, mas depois, supostamente chegaram ao entendimento, uma que tal procedimento voltou a ocorrer naturalmente.

Foi o que aconteceu neste sábado (14), quando dois homens que foram presos acabaram sendo recambiados para a sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas. Tratam-se de Claudio Gonçalves de Souza, de 27 anos e Alexandro dos Santos, de 26 anos, ambos moradores da cidade de Itamaraju, presos em flagrante portando duas espingardas e uma caça (teiú) já sem vida.

Segundo os militares, “Claudio e Alexandro” foram flagrados caçando em uma área de mata nativa, a qual pertencente à empresa Café Norte Agrícola LTDA. Com os caçadores, os militares encontraram uma espingarda de fabricação caseira, uma cartucheira marca Boito, dois facões, 11 cartuchos, um Teiú morto e uma gaiola do tipo armadilha.

Os presos foram apresentados ao delegado plantonista da  8ª Coorpin, os autuou em flagrante porte de arma e crime ambiental, mas como os crimes são afiançáveis, os acusados devem pagar fiança e serem soltos logo em seguida.

Por Arnóbio Formosa 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados