• SEJA BEM-VINDO

Sem fiscalização do município, MRM continua fazendo obras condenadas em Teixeira

Publicado em: 26 de março de 2014 Atualizado:: março 26, 2014

LIXO 1

Não é mais novidade denúncias sobre os constantes transtornos causados pela empresa MRM em Teixeira de Freitas. Desta vez, a vítima foi o carro compactador que faz a coleta de lixo na cidade.

De acordo com moradores, depois do serviço executado pela empresa no bairro Recanto do Lago, as vias ficaram inacessíveis e a cada dia os buracos aumentam.

Na tarde de hoje, (26/03), um compactador ao passar pela rua Jorge Amado no bairro Recanto do lago, cedeu e o veículo quase tombou completamente.

LIXO 2

Funcionários estavam no local tentando retirar o veículo que estava quase totalmente afundado em uma enorme cratera que se abriu no meio da rua.

Com as constantes chuvas que vem ocorrendo na cidade nos últimos dias, e com a falta de compactação do solo onde a empresa MRM vem abrindo valetas, qualquer chuvisco torna as ruas da cidade vulneráveis e decadentes, uma vez que há perigo eminente de afundar ao trafegar pelo local.

Não é de hoje que a população vem sofrendo com o mau serviço prestado pela empresa, inclusive, não raro noticiamos vítimas de acidentes e incontáveis prejuízos a motorista e seus veículos devidos ao serviço mal feita da empresa. Por: Viviane Moreira/Repórter Coragem


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais