TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Sem condições de tráfego; ladeira do Colina Verde provoca mais um acidente

BOI 1

Já se tornou redundante falar que a cidade passa por um verdadeiro caos nestes últimos dias. As chuvas têm levado problemas para todos os cantos da cidade. E no início da noite desta quarta feira 18/12, mais uma dor de cabeça – a ladeira sem asfaltar do Bairro Colina Verde cedeu ao meio, quando um caminhão carregado de gado estava passando. O motorista Ernani Pereira tomou um grande susto, já que caminhão quase tombou.

BOA 2

O Caminhão Boiadeiro vinha de Itanhém transportando gado para o frigorifico, que fica localizado naquele bairro e não conseguiu chegar ao destino. “O gado não conseguia ficar em pé, ficava se debatendo, de tão virado que ficou o caminhão. Por sorte não acontece uma tragédia”, declara o motorista Ernani Pereira. Outro caminhão, em uma ação rápida, escorou o veículo para não tombar evitando que o estrago fosse maior.

BOI 3

Moradores estavam indignados, para todos os lados havia pessoas reclamando da falta de estrutura da localidade. “No começo da ladeira, mal dá para um carro pequeno passar. Isso é uma vergonha, estamos sofrendo demais. Resumo minha fala em uma só palavra: INDIGNAÇÃO”, desabafa uma comerciante que não quis se identificar.

BOI 4

Moradores estão organizando uma manifestação, para interditar a ladeira. A manifestação acontecerá nesta quinta feira (19), com intuito de chamar a atenção das autoridades para o caos pelo qual estão passando os moradores do bairro.

Por: Mirian Ferreira/LN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *