cash loans online california
Bahia - Brasil -


Sem comando: Médico é levado á delegacia após agredir Técnica de Enfermagem dentro do HMTF

MÉDICO 1

Parece que o caos está tomando conta mesmo do hospital municipal de Teixeira de Freitas nos últimos anos. São inúmeras as denúncias de que a unidade municipal de saúde está  funcionando em péssimas condições, onde os flagrantes de omissão de socorro são constantes, sobretudo contra aquelas pessoas que sofrem com problemas de saúde mais graves, bem como os pacientes que são vítimas de acidentes de trabalho ou de trânsito, e são obrigadas a aguardarem por vários meses por um suposto atendimento cirúrgico no hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Mas um fato ocorrido na noite deste último domingo, 23 de novembro, chamou bastante atenção da população teixeirense, quando a policia militar foi acionada pelos próprios funcionários da unidade a comparecer no hospitalar municipal para atende a  uma ocorrência de agressão física, a qual envolvendo um médico e uma técnica em enfermagem da unidade.

médico 2

 

Ao chegar no hospital, a PM foi informada acerca da  suposta agressão física, a qual cometida pelo médico anestesista, Wallace Brito de Souza, que estava de serviço no HMTF na noite de domingo (22). Segundo informações colhidas dentro da própria unidade de saúde pela PM, o médico “Walace” teria cometido agressões físicas e ainda humilhado uma técnica de enfermagem de 25 anos de idade,  minutos antes.

Segundo informações passadas à policia civil pela enfermeira, o medico “Wallace” teria a empurrado por várias vezes,  lhe jogado ao chão e na sequencia lhe humilhado de forma muitom forte. Ao ser agredida e jogada ao chão, a técnica de enfermagem começou a gritar e na sequencia pediu socorro aos colegas de trabalho.

Segundo informações da técnica de enfermagem na policia civil, ela teria ido até a Sala do Conforto Médico (onde os médicos descanso), onde pretendia procurar o médico para lhe medicar, pois estava com muitas dores na coluna, mas quando adentrou ao recinto ela foi questionada pelo Dr. Walace sobre o porquê da mesma ter adentrado a Sala. Momento em que o mesmo começou a lhe xingar e em seguida lhe agrediu fisicamente, vinda a mesma ser jogada ao chão, ficando supostamente lesionada em um dos braços.

Em entrevista à imprensa local, já na delegacia de policia civil, a vítima contou ao delegado plantonista que o acusado disse para ela que que a sala de conforto foi feita ele e não para técnicos de enfermagem.

A vítima explicou ainda que é uma prática comum a ida de funcionários à sala de conforto, principalmente quando alguém se sente mal. segundo a vítima, essa não seria a primeira vez que o médico “Wallace” teria expulsado a técnica da Sala. Na delegacia, o profissional foi ouvido pela autoridade policial,, a qual lavrou um “Termo Circunstanciado de Ocorrência”, o qual será encaminhado ao Ministério Público da comarca de Teixeira de Freitas.

Por Arnóbio Formosa 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados