cash loans online california
Bahia - Brasil -


Sem CNH: Motorista que matou motociclista em acidente se apresenta à Polícia

ACIDENTE2

De acordo com testemunhas, Rogério fugiu sem prestar socorro e ainda teria passado o carro em cima do corpo do motociclista que morreu no hospital.

Rogério da Silva Santos, 33 anos, se apresentou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado no final da manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro, em Teixeira de Freitas.

Apesar de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Rogério estaria dirigindo o veículo modelo Ford F350, placa JOB 4381 de Nova Viçosa, envolvido em um acidente ocorrido por volta das 23h30 do dia 6 de fevereiro na avenida Presidente Getúlio Vagas em frente ao Posto Gef Premium, já na saída para Medeiros Neto.

No acidente, a F-350 colidiu com uma motocicleta modelo CG 125 placa JSZ 5372 que era conduzida por Welton Davi Poli, que morreu após dar entrada no Hospital Municipal com ferimentos graves. De acordo com testemunhas, Rogério fugiu sem prestar socorro e ainda teria passado o carro em cima do corpo do motociclista.

MOTO A 1

Rogério prestou esclarecimentos ao delegado Manoel Andreetta e foi liberado. Além de ele ter se apresentado espontaneamente, o prazo para a prisão em flagrante, que é de 24 horas, já havia inspirado. Em depoimento, o motorista disse que fugiu do local com medo da reação dos populares devido à gravidade do acidente.

Rogério responderá pelo acidente de acordo com o artigo 302 da Lei de Trânsito, quando a pessoa provoca a morte de forma culposa.

Por: Sulbahianews

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados